Geral

Adolescente e jovem são atropelados por carro desgovernado em Cariacica

A motorista conseguiu desviar de diversas pessoas que estavam na rua, menos dos jovens que conversavam na esquina.

Uma adolescente de 15 anos e um jovem de 25 anos foram atropelados por um carro desgovernado no bairro São Geraldo, em Cariacica. De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu no final da tarde do último domingo (13). As duas vítimas estavam conversando em uma esquina quando foram atingidas.

Segundo quem presenciou o acidente, havia muitas pessoas no local, principalmente em um bar que funciona na região. O veículo veio desgovernado, conseguiu desviar de várias pessoas, tentou desviar de um posto e acabou atingindo as duas vítimas. Os dois feridos não são da região, mas moram em bairros próximos.

Os moradores disseram que tudo aconteceu de forma rápida. A adolescente estava acordada e lúcida, mas o jovem ficou desacordado e bastante ensanguentado. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu para fazerem o resgate.

Ainda de acordo com as testemunhas, a motorista não quis fazer o teste do bafômetro no local. Ela foi levada para a Delegacia Regional de Cariacica. Ela também se recusou a fazer o teste no local, mas não foi autuada, pois prestou socorro as duas vítimas.

A adolescente foi levada para o Hospital Infantil de Vitória e o jovem para o Hospital São Lucas, também em Vitória.

>> Vídeo <<


Pontos moeda