Paralisação dos caminhoneiros

Geral

Atenção, moradores: coleta de lixo é suspensa em Domingos Martins

Transtorno é reflexo da greve dos caminhoneiros. População deve evitar depositar lixo na rua até a retomada dos serviços

A Prefeitura de Domingos Martins suspendeu a coleta de lixo em todo o município, por conta da greve nacional dos caminhoneiros que relatamos aqui anteriormente. O comunicado foi feito à população na última quarta-feira (23).

Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a Marca Ambiental, empresa responsável pela destinação final de todo o lixo produzido em Domingos Martins, alegou que o movimento está impedindo o serviço. “O movimento já causa transtornos à prestação dos serviços, uma vez que os contêineres das carretas que realizam o transporte para a destinação final em Cariacica encontram-se repletos de resíduos na estação de transbordo, sem possibilidade de deslocamento, devido às barreiras criadas pelo movimento grevista”, afirmou a empresa.

A prefeitura pede a compreensão e a colaboração da população para que não deposite lixo na rua até o restabelecimento das atividades normais com o fim da greve e garante que as equipes estão buscando possíveis alternativas para minimizar os transtornos na medida do possível. 

Pontos moeda