Geral

Buraco na Avenida Norte Sul deixa oito carros com pneus furados em Vitória

A informação é de uma professora que voltava para casa. Segundo ela, o buraco está sem sinalização e em frente a um supermercado do bairro

Marcela Cota

Redação Folha Vitória

Oito carros tiveram os pneus furados ao passarem pelo mesmo buraco na Avenida Norte Sul, em Jardim Camburi, Vitória, na tarde desta terça-feira (15). A informação é de uma professora que voltava para casa. Segundo ela, o buraco está sem sinalização e em frente a um supermercado do bairro.

A professora informou que os motoristas prejudicados criaram grupo no aplicativo de mensagens WhatsApp para entrar com uma ação judicial contra o responsável pela via. ''Outros motoristas que passam diariamente pela avenida falaram que, desde segunda-feira (14), a via já estava com o buraco, porém, estava menor'' ressalta. 

De acordo com a Central de Videomonitoramento de Vitória, da Guarda Civil Municipal, o fato não interfere na fluidez do trânsito no local, já que os carros seguem parados na calçada da via.

Por meio de nota o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES) informou que, com o excesso de chuvas, apareceram buracos em vias e hoje, com o tempo firme, foi realizado o serviço de tapa-buracos no local.


Pontos moeda