• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Missa marca sétimo dia da morte da empresária atingida por vergalhão em Vila Velha

Geral

Missa marca sétimo dia da morte da empresária atingida por vergalhão em Vila Velha

Mães de alunos do colégio onde o filho da empresária estudava marcaram uma homenagem para a tarde desta sexta-feira (11).

Uma celebração marcou o sétimo dia da morte da empresária Simone Tonani, de 42 anos, atingida por uma barra de ferro em Vila Velha. A Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no mesmo município, recebeu amigos e familiares da empresária, que encontraram o conforto que precisavam na oração.

Simone foi atingida na cabeça por um vergalhão no dia 04 de maio, na avenida Champagnat, em Vila Velha. O suspeito de ter arremessado o objeto é um morador de rua, identificado como Felipe Rodrigues Gonçalves, de 31 anos. O filho da vítima, de 8 anos, estava no carro e viu tudo acontecer.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar em uma avenida na Praia da Costa poucos minutos depois. Ele continua detido no Presídio de Viana.

Mães de alunos do colégio onde o filho da empresária que morreu atingida por uma barra de ferro estudavam, marcaram uma homenagem para a tarde desta sexta-feira (11). Vestidas de branco e com flores, elas irão caminhar até o local onde tudo aconteceu.