Paralisação dos caminhoneiros

Geral

Gasolina já falta em alguns postos de Guarapari

Combustíveis não foram suficientes nem para os motoristas que estavam nas filas

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
O combustível do Posto Capricho no bairro Aeroporto acabou 12h. 

A busca por encher os tanques dos veículos em Guarapari está cada vez mais difícil. Além das longas filas e altos preços, agora a população tem que procurar por postos que ainda tenham combustível.

Alguns postos da cidade já se encontram fechados com as bombas vazias. Como é o caso do Posto Ale na Avenida Praiana, Praia do Morro, que está fechado desde as 10h da manhã. “Nossa gasolina acabou ontem à noite, e hoje por volta das 7h da manhã já tinha fila se formando em frente ao posto para abastecer de álcool que acabou às 10h”, contou a frentista Elisiane Silva.

Posto Ale na Praia do Morro está fechado desde as 10h.

No Posto Capricho no bairro Aeroporto a situação não foi muito diferente. Desde as 6h da manhã a fila de veículos foi só aumentando, até que às 12h todos os combustíveis do posto acabaram. “A fila ainda estava grande quando tudo acabou, muita gente ficou na mão”, relatou o funcionário do estabelecimento, Clementino.

A paralisação dos caminhoneiros segue sem data para acabar e os caminhões continuam parados nos trevos de Guarapari e Setiba.

Pontos moeda