• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Gasolina já falta em alguns postos de Guarapari

Paralisação dos caminhoneiros

Geral

Gasolina já falta em alguns postos de Guarapari

Combustíveis não foram suficientes nem para os motoristas que estavam nas filas

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
O combustível do Posto Capricho no bairro Aeroporto acabou 12h. 

A busca por encher os tanques dos veículos em Guarapari está cada vez mais difícil. Além das longas filas e altos preços, agora a população tem que procurar por postos que ainda tenham combustível.

Alguns postos da cidade já se encontram fechados com as bombas vazias. Como é o caso do Posto Ale na Avenida Praiana, Praia do Morro, que está fechado desde as 10h da manhã. “Nossa gasolina acabou ontem à noite, e hoje por volta das 7h da manhã já tinha fila se formando em frente ao posto para abastecer de álcool que acabou às 10h”, contou a frentista Elisiane Silva.

Posto Ale na Praia do Morro está fechado desde as 10h.

No Posto Capricho no bairro Aeroporto a situação não foi muito diferente. Desde as 6h da manhã a fila de veículos foi só aumentando, até que às 12h todos os combustíveis do posto acabaram. “A fila ainda estava grande quando tudo acabou, muita gente ficou na mão”, relatou o funcionário do estabelecimento, Clementino.

A paralisação dos caminhoneiros segue sem data para acabar e os caminhões continuam parados nos trevos de Guarapari e Setiba.