Geral

O Festival de Corais, em Santa Maria de Marechal, será em julho

Encontro terá participação de músicos da região serrana e da Grande Vitória. Prestigie!

No próximo dia 14 de julho, acontece a 4ª edição Festival de Corais em Santa Maria de Marechal, distrito de Marechal Floriano. O evento contará com a participação de, aproximadamente, 10 corais convidados e entre eles estão os quatro corais de Marechal Floriano, que são regidos pelo maestro Max Carvalho.

Entre os grupos que se apresentarão sob a regência de Max está o Coral São José, criado há seis anos e que participa de festivais nacionais e internacionais. “Nós levamos o nome de Marechal Floriano para fora por meio do retorno positivo de nossas apresentações e a valorização dos meios de comunicação, como canais de televisão que já nos utilizaram como exemplo de sucesso. Isso traz prestigio e aqui, já viramos um bem cultural da região”, afirma Max.

O evento será realizado no Salão Comunitário de Santa Maria de Marechal, com corais representantes de municípios da Grande Vitória e da Região Serrana. O principal objetivo do festival é a troca de experiência entre os participantes, a confraternização entre os corais e regentes, além de poder trazer um pouco da música erudita para o cenário capixaba.

O festival é considerado um dos melhores do estado em qualidade musical. Agende-se para prestigiar!  

Pontos moeda