Geral

Ônibus do Transcol pega fogo na descida da Terceira Ponte, em Vila Velha

Não houve feridos, mas ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

Um ônibus articulado do sistema Transcol pegou fogo por volta das 20h10 desta sexta-feira (04), na descida da Terceira Ponte, em Vila Velha. 

De acordo com informações preliminares da assessoria do Corpo de Bombeiros, equipes se deslocam para o local para atender a ocorrência. Não há feridos, de acordo com os Bombeiros.

Por causa do incidente, o trânsito está lento para quem segue no sentido Vitória - Vila Velha. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

De acordo com o motorista José Ferreira, que dirigia o veículo, o incêndio começou com uma forte fumaça dentro do coletivo. "Eu imagino que seja na parte elétrica, mas só os bombeiros vão identificar. A chegada deles foi rápida, uns 20 minutos depois que eu liguei", disse.

Segundo o motorista, a preocupação maior foi com os passageiros que estavam no ônibus. "Eu logo abri a porta. A minha preocupação era tirar o povo rápido do carro. Ainda tentei apagar com o extintor, mas não consegui", contou.

Já a cobradora Janaína Chagas contou o que sentiu no momento em que tudo começou. "Ficou todo mundo nervoso, não sabe nem o que fazer. Foi a primeira vez que passei por uma situação dessa", contou.





Pontos moeda