Geral

Previsão de chuva na maior parte do Espírito Santo nesta quarta-feira

A faixa leste do Espírito Santo, incluindo as regiões Nordeste, Grande Vitória, leste serrano e litoral sul, têm chuva mais frequente ao longo do dia.

A quarta-feira (09) deve ser de chuva em grande parte do Espírito Santo. De acordo com o Incaper, com aumento da nebulosidade em todo o Estado, há previsão de chuva ocasional em diversos municípios. A faixa leste do Espírito Santo, incluindo as regiões Nordeste, Grande Vitória, leste serrano e litoral sul, têm chuva mais frequente ao longo do dia.

Na Grande Vitória, previsão de céu encoberto durante toda a manhã e tarde, com possibilidade de chuva ocasional. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 27 °C. Vitória: mínima de 20 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Sul, muitas nuvens com chuva ocasional. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Serrana, muitas nuvens com chuva ocasional. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Norte, muitas nuvens com chuva ocasional em alguns momentos. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Noroeste, muitas nuvens com chuva ocasional em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 28 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 18 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Nordeste, muitas nuvens com chuva ocasional. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 29 °C.

Pontos moeda