Geral

Últimos dias de inscrições para o Palco Livre do Festival de Inverno

Os três primeiros colocados se apresentarão na programação artística do evento, entre os dias 13 e 22 de julho

As inscrições para o espaço das bandas e artistas independentes no Palco Livre terminam no dia no dia 1º de junho, no site oficial do Festival de Inverno. Podem se inscrever artistas, grupos musicais e bandas que tenham um trabalho de música instrumental, de música brasileira e internacional, em consonância com a proposta do Festival de Inverno de Domingos Martins.

Neste ano, o Palco Livre vem com muitas novidades. Além de abrir oficialmente a vigésima quinta edição do Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular de Domingos Martins no dia 30 de junho, por lá será realizado um concurso para a escolha das melhores apresentações. As seletivas acontecem nos dias 30 de junho e 1º, 7 e 8 de julho. Serão 14 shows por dia, sempre a partir do meio-dia, na Rua de Lazer, em Campinho. Cinco jurados irão avaliar as apresentações e o resultado será divulgado no dia 10 de julho.

Oficinas

As inscrições para as oficinas de música e de danças do Festival de Inverno também continuam abertas no site oficial. A taxa é de R$ 60. Assim como em 2017, a organização aposta novamente na qualidade das aulas e das apresentações, trazendo grandes nomes da música brasileira para as oficinas e para os palcos do festival. As atrações artísticas devem ser divulgadas em breve.

Assim como no ano passado, as oficinas vão contar com a presença de artistas que são referências em suas respectivas áreas, Ivo Meirelles, de percussão e o pianista americano Kliff Korman estão entre as estrelas que estarão na cidade ministrando aulas durante uma semana

Confira as opções de oficinas desse ano.

Pontos moeda