Geral

Asfalto cede e caminhão de lixo cai em buraco em Jardim Camburi

O gerente regional da Prefeitura de Vitória, Maurício Leite, disse que o problema pode ser uma combinação das chuvas fortes

Foto: Reprodução TV Vitória

Um caminhão de coleta de lixo domiciliar caiu em um buraco que se abriu no asfalto, na rua Hervan Modenesi Wanderlei, no bairro Jardim Camburi, em Vitória, na noite da última segunda-feira (20). Com a queda, as duas rodas traseiras ficaram presas e o caminhão ficou atravessado durante duas horas, prejudicando o fluxo de veículos.

O motorista e três coletores que trabalhavam no momento não ficaram feridos. Um trator foi usado para a retirada do caminhão do buraco. Uma equipe do batalhão de trânsito da  Polícia Militar foi acionada para organizar o trafego no local. O gerente regional da Prefeitura de Vitória, Maurício Leite, disse que o problema pode ser uma combinação das chuvas fortes dos últimos dias, com a rede da Cesan.

"Pelo que dá pra ver ali, (o problema) é uma rede da Cesan, que tem muito volume de água passando ali por baixo, que pode ter rompido. O que pode ter acontecido é que muita gente liga água de chuva na rede de esgoto e essa pressão da água pode fazer ela estourar", disse Maurício.

Moradores da região relataram que é comum ver buracos pelo bairro, toda vez que chove forte. Durante a manhã desta terça-feira (21) equipes da Cesan estiveram no local para corrigir o problema.

Pontos moeda