Geral

Associação Frei Galvão recebe trator agrícola

Produtores rurais da Associação Frei Galvão, comunidade de Costa Pereira, recebem trator e implementos agrícolas da prefeitura de Marechal Floriano

Foto: Divulgação/Seag

A Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, através da Secretaria Municipal de Agricultura, entrega à Associação de Moradores e Produtores Rurais Frei Galvão, da comunidade de Costa Pereira, um trator equipado com implementos agrícolas. A solenidade será no dia 27 de maio, às 18h30, no Centro Comercial Erlacher, estrada do Vale da Estação.

“Esse trator agrícola e esses equipamentos ajudarão a fortalecer, melhorar e facilitar o trabalho diário no campo, contribuindo para o aumento da produção agrícola e acrescentando renda familiar”, diz José dos Santos Moraes, do Sítio Capitão, presidente da Associação.

Segundo José dos Santos, a região é grande produtora de olericultura, milho, feijão, mandioca, farinha, fubá, bolos, derivados e palmitos. “Nós produtores vendemos nossos produtos para o comércio, para comprador intermediário e em feiras livres em nosso município, em Domingos Martins e na Grande Vitória” comenta.

Pontos moeda