Geral

Carro desce ladeira, pega fogo e passageiro morre carbonizado em Cariacica

O acidente aconteceu por volta de 1 hora da manhã. O barulho da explosão assustou os moradores da região

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

Uma pessoa morreu carbonizada após o veículo descer uma ladeira, pegar fogo e explodir no bairro Sotema, região de Alto Lage, em Cariacica. Segundo testemunhas, um forte barulho de explosão assustou os moradores da região. 

O acidente aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (20), por volta de 1 hora da manhã. 

Moradores da região contaram aos policiais que o veículo estava parado na ladeira do local quando o condutor desembarcou do carro. No entanto, quando a vítima percebeu que não havia acionado o freio de mão, retornou para dentro do veículo e não conseguiu sair mais.

Ainda com o relato de moradores, o veículo desceu a ladeira e logo depois tombou, o que ocasionou uma explosão. Com o impacto, testemunhas acreditam que o corpo da pessoa tenha rolado e caído no banco do carona, onde foi encontrado em chamas.

Por meio de nota, a polícia informou que equipes do Corpo de Bombeiros e uma ambulância foram acionados e compareceram ao local para conter as chamas e prestar socorro à vítima, porém foi constatado que o corpo já estava carbonizado.

A Perícia foi acionada, mas até o encerramento da ocorrência, a vítima não havia sido identificada. Ainda, no meio dos destroços do acidente, próximo ao veículo, foi encontrado uma pistola de calibre .40, com 12 munições. A arma foi entregue à Polícia Civil. 

* Com informações do repórter Emerson Ferreira, da TV Vitória / Record TV.



Pontos moeda