Geral

Casal que morreu em acidente na Terceira Ponte havia reatado namoro há 15 dias

Segundo familiares, as vítimas, Kelvin e Brunielly se conheceram há cerca de um ano, e haviam reatado o namoro há cerca de 15 dias

Foto: Reprodução/Facebook

Familiares e amigos do casal atropelado e morto durante um acidente na Terceira Ponte, na madrugada de quarta-feira (22), contaram que Kelvin Gonçalves dos Santos, de 23 anos, e a namorada dele, Brunielly da Silva, de 17, teriam saído de Cachoeiro de Itapemirim em busca de oportunidades de trabalho no município da Serra, após reatarem o namoro, há cerca de duas semanas.

Muito abalada, Jucélia Carolina Alves de Oliveira, a mãe de Brunielly, chegou ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e contou que a filha tinha um desejo enorme de trabalhar. "Como arrumar emprego está difícil em Cachoeiro, minha filha veio para Serra com o desejo de trabalhar", disse.

Em poucas palavras, Jucélia disse que a filha tinha reatado o namoro com Kelvin recentemente e tinha se mudado para o município da Serra há cerca de 15 dias. "Ela estava feliz. Eles estavam juntos e ela só queria crescer. O acidente foi o resultado de um ato de irresponsabilidade dos dois motoristas", afirmou.

Namoro do Casal
Segundo familiares, as vítimas, Kelvin e Brunielly se conheceram há cerca de um ano. Eles chegaram a passar um tempo separados, mas tinham reatado o namoro há cerca de 15 dias.

Kelvin, que também é da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, tinha vindo primeiro buscar oportunidades no município Serra, onde morava e trabalhava como motoboy.

Brunielly não tinha filhos. Já Kelvin, era pai de duas crianças, uma de três anos e a outra de um ano. As duas são frutos de um antigo relacionamento do rapaz. Há pouco mais de um ano, Kelvin sobreviveu a um outro acidente, onde conduzia uma motocicleta. Na época ele também foi atingido por um carro. 

Velório
Os corpos do casal morto em um acidente na Terceira Ponte na quarta-feira (22), serão velados e sepultados na manhã desta quinta-feira (23), em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do estado.




Pontos moeda