Geral

Chuva pode voltar a aparecer nesta sexta-feira. Confira a previsão!

A chegada de uma frente fria pode provocar pancadas isoladas de chuva com trovoadas na parte da tarde nas Regiões Sul e Serrana e à noite na Grande Vitória

Foto: Reprodução

O sol deve aparecer acompanhado por algumas nuvens nesta sexta-feira (23) no Espírito Santo. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o ar ainda ficará abafado na maioria das regiões, mas a chegada de uma frente fria pode provocar pancadas isoladas de chuva com trovoadas na parte da tarde nas Regiões Sul e Serrana e à noite na Grande Vitória.

Veja a previsão do tempo para todo o estado!

Na Grande Vitória, sol com aumento de nuvens ao longo do dia e pancadas de chuva à noite. Com mínima de 22 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Sul, sol com aumento de nuvens ao longo do dia e pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Nas áreas menos elevadas: mínima de 19 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Serrana, sol com aumento de nuvens ao longo do dia e pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Nas áreas menos elevadas: mínima de 19 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Norte, sol e poucas nuvens, sem chuva. Com mínima de 21 °C e máxima de 33 °C.

Na Região Noroeste, sol e poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: mínima de 21 °C e máxima de 33 °C.

Na Região Nordeste, sol com aumento de nuvens ao longo do dia e pancadas de chuva à noite no sul da região. Nas demais áreas não chove. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 31 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 17 °C e máxima de 31 °C.

Pontos moeda