Geral

Faculdade abre inscrições para MegaVestibular no segundo semestre de 2019

Inscrições podem ser realizadas no site da Faculdade Estácio ou presencialmente nas unidades de Vitória, Vila Velha ou nos polos de Educação à Distância

Foto: Divulgação

As inscrições para o vestibular do segundo semestre deste ano estão abertas na Faculdade Estácio. A instituição oferece mais de onze mil vagas entre cursos de graduação presenciais, semipresenciais (flex) e cursos na modalidade de Educação à Distância (EAD).

Para ingressar na Faculdade, os candidatos podem optar pelo vestibular, com prova que pode ser agendada, pela nota do Enem e, caso o aluno já tenha uma graduação, é ele é dispensado do vestibular.

Em Vitória, são oferecidas 1.500 vagas na modalidade presencial para os cursos de Direito, Administração, Pedagogia, Fisioterapia, Jornalismo, Publicidade, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura e Enfermagem. Em Vila Velha, os cursos ofertados são Direito, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis e Educação Física Bacharelado.

Já na modalidade Flex, que possui aulas presenciais e à distância, são ofertadas 1.200 vagas. 600 vagas são direcionadas para a unidade da Faculdade em Vitória e 600 para Vila Velha, sendo que 60 delas são para o novo curso da instituição, Desenvolvimento de Sistemas.

Na modalidade Ensino à Distância, porém, são ofertados 71 cursos, tendo 2.000 vagas direcionadas para Vitória e 2.000 para Vila Velha. As outras 4.620 vagas serão direcionados para os outros polos EAD da Estácio localizados em Cariacica, Guarapari, Serra, Aracruz, São Mateus, Linhares, Colatina, Pinheiros, Vitória Ilha de Santa Maria, Vila Velha Glória e Cachoeiro de Itapemirim.

As inscrições podem ser realizadas pelo site, clicando aqui, ou presencialmente nas unidades Estácio Vitória, em Jardim Camburi, Vila Velha, no Centro, e nos polos de Ensino à Distância.

Pontos moeda