Geral

Moradores protestam durante desfile cívico contra alagamentos: 'queremos uma solução'

"As obras prometidas não foram concluídas. O que não podemos mais aceitar é este descaso"

Foto: Luana Damasceno

Terminou por volta das 10 horas desta quinta-feira (23), o protesto realizado por um grupo de moradores da região da Grande Cobilândia, contra os alagamentos sofrido por eles, durante as últimas chuvas do fim de semana que atingiram a maior parte do Espírito Santo.

Em meio ao desfile cívico-militar em comemoração ao dia da colonização do Solo Espírito-Santense, que aconteceu na manhã desta quinta, no centro de Vila Velha, eles pediram providências e cobraram as obras que, segundo eles, foram anunciadas pela prefeitura do município. 

"A região da Grande Cobilândia pede socorro. Estamos aqui para pedir socorro. Algo precisa ser visto. Sabemos que existe uma verba para investimentos na região. As obras prometidas não foram concluídas. O que não podemos mais aceitar é este descaso. Queremos aqui dignidade. Estamos sabendo que existe R$ 300 milhões para serem investidos nas bacias de Vila Velha. Queremos um retorno, queremos uma solução. Estamos sofrendo"; destacou um representante do grupo de manifestantes.

Pontos moeda