Geral

Nova frente fria chega ao Espírito Santo nesta sexta-feira. Confira a previsão!

O tempo permanece firme nesta quinta-feira. Já na sexta, a chegada de uma frente fria provoca chuva no estado

Foto: Iures Wagmaker

O dia começa com nevoeiros em diversos trechos do estado nesta quinta-feira (23). Mas, ao longo do dia, o sol predomina e não há expectativa de chuva para o Espírito Santo. 

De acordo com as informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o tempo permanece firme nesta quinta, mas faz menos calor em relação aos outros dias da semana, registrando mínima de 21 °C e máxima de 30 °C.

Já na sexta-feira (24), a chegada de uma frente fria pode provocar pancadas isoladas de chuva com trovoadas a partir da tarde na região sul, na região serrana e a noite na Grande Vitória e trechos do nordeste. A previsão é que o sábado (25) seja chuvoso em todo estado.

Veja como fica a previsão do tempo em todo estado

Foto: Divulgação / Pexel

Na Grande Vitória, sol e poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 30 °C. 

Na região sul, sol e poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas,  temperatura mínima de 18 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas, mínima de 14 °C e máxima de 28 °C.

Na região serrana, sol e poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas,  temperatura mínima de 19 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 27 °C.

Na região norte, sol e poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 33 °C. 

Na região noroeste, sol e poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 21 °C e máxima de 32 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 17 °C e máxima de 30 °C.

Na região nordeste, sol e poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 31 °C.

Pontos moeda