Geral

Novas mudanças na sinalização viária. Confira os locais!

Na rua Moreira, foram instalados 60 tachões refletivos, para redução de velocidade

Foto: Divulgação/ Prefeitura Cachoeiro de Itapemirim

O bairro Independência recebeu novas melhorias em sinalização viária, recentemente. De acordo com as informações da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, divulgadas nesta terça-feira (14), as mudanças já foram concluídas. 

Na rua Padre Melo foram instaladas sinalizações horizontais e, também, verticais, com ordenamento do estacionamento dos dois lados da via (implantado em sentido único, para quem vem da rua Moreira), revitalização de faixa de pedestre, canalizações e criptograma na pista.

Na mesma via foram instalaram placas de regulamentação e estacionamento, de sentido proibido e de velocidade controlada.

Já na rua Moreira, a partir da ponte municipal Fernando de Abreu, a Semset revitalizou o eixo, as canalizações e a faixa da via (até a ponte João dos Santos Filho, em frente à antiga fábrica de cimento da Nassau).

Essa via recebeu, ainda, 60 tachões refletivos, com maior concentração no trecho que compreende a curva mais acentuada da pista.

O subsecretário de Trânsito, Sebastião de Oliveira Almeida, ressaltou a necessidade de redução de velocidade no trecho por conta do dos acidentes na região. "Era recorrente o condutor adentrar a faixa contrária para fazer a curva. Agora será obrigado a diminuir a velocidade, para manter-se na sua faixa de rolamento", explicou. 

Pontos moeda