Geral

Semana começa com tempo firme e temperaturas elevadas no ES. Veja a previsão!

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o tempo deve seguir firme durante esta semana

Foto: Divulgação / Pexel

A semana começa com sol forte em calor em todas as regiões do estado. Nesta segunda-feira (13), os termômetros chegam a 32 °C em Vitória. Apesar do calor, pode ocorrer chuvas esparsas no litoral da região nordeste, entre Aracruz e Conceição da Barra.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o tempo deve seguir firme durante esta semana. Em todo o Espírito Santo, os termômetros apontam temperaturas elevadas e não há previsão previsão de alterações clim´áticas significativas, pelo menos até a quarta-feira(15).

Veja como fica a previsão do tempo nesta segunda-feira em todas as regiões

Foto: reprodução / incaper

Na Grande Vitória o dia tem céu com poucas nuvens e faz calor.

Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 32 °C.

Na região sul não chove e nas áreas menos elevadas a temperatura mínima de 20 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas, mínima de 18 °C e máxima de 28 °C.

Na região serrana o tempo também é firme com céu limpo. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 29 °C. Já nas áreas altas, a mínima é de 17 °C e a máxima de 28 °C.

Na região norte faz sol e há possibilidade de chuva esparsa a qualquer momento do dia. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 32 °C.

Na região noroeste também faz sol, porém pode chover de maneira isolada durante o dia. Nas áreas menos elevadas a temperatura mínima de é 20 °C e a máxima chega em 33 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 18 °C e máxima de 30 °C.

Na região nordeste, céu com poucas nuvens e faz sol. A temperatura mínima é de 19 °C e máxima de 30 °C.

Pontos moeda