Geral

Vítimas de acidente na Terceira Ponte são enterradas em Cachoeiro de Itapemirim

Segundo a família de Brunielly, a jovem veio para a Grande Vitória há duas semanas, para buscar uma oportunidade de emprego. Já Kelvin, veio morar na Serra há pouco mais de um mês

Foto: Montagem Folha Vitória

Os corpos de Brunielly de Oliveira, de 17 anos e Kelvin Gonçalves dos Santos, de 23 anos, foram enterrados em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, nesta quinta-feira (22). Os jovens foram vítimas de um acidente na Terceira Ponte, na madrugada da última quarta-feira (22). 

O casal é natural do município. Segundo a família de Brunielly, a jovem veio para a Grande Vitória há duas semanas, para buscar uma oportunidade de emprego. Já Kelvin, veio morar na Serra há pouco mais de um mês, com a mesma finalidade. O rapaz trabalhava como motoboy.

Segundo familiares das vítimas, o casal se conhecia há cerca de um ano e chegaram a passar um tempo separados, mas recentemente haviam se reconciliado. 

Mãe sonhou com morte do filho

A cabeleireira Vilma Gonçalves, mãe de Kelvin, se emocionou ao falar sobre a perda do filho único. O jovem e a namorada estavam na casa dela, em Vila Velha, antes do acidente. Segundo Vilma, ele parecia querer ficar em Vila Velha, mas a namorada pediu para ir para casa, em André Carloni, na Serra, pois estava sentido cólicas. "Ele estava lá em casa, comprou cigarro e parecia que queria ficar por lá", disse. 

Em entrevista à equipe de reportagem da TV Vitória, a cabeleireira relatou que sonhou, na noite anterior, com o filho morto em uma maca. "Eu sonhei com ele na maca, um dia antes. Ele estava morto no sonho", disse. Ainda no DML, a mãe da vítima encontrou com os dois motoristas envolvidos no acidente que culminou na morte do casal. Segundo a polícia, os motoristas tinham acabado de fazer a coleta de sangue para as investigações.

Motoristas presos por dolo eventual

Os dois motoristas que causaram o acidente na Terceira Ponte, na madrugada desta quarta-feira (22), que terminou com o casal morto, foram autuados por homicídio doloso, quando há a intenção de matar. O advogado Ivomar Rodrigues Gomes Junior, de 34 anos, está preso na Penitenciária de Segurança Média 1, e Oswaldo Venturini Neto no Centro de Triagem de Viana. 

Pontos moeda