Geral

Frente fria deve trazer chuva ao ES neste domingo. Confira a previsão!

Na Grande Vitória, a mínima pode chegar aos 20 °C e a máxima não passa de 32 °C

Foto: Rodrigo Araújo / Folha Vitória

O domingo (24) será de mudanças nas condições do tempo no Espírito Santo. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a chegada de uma frente fria provoca um aumento das nuvens e chove ao longo do dia em todas as regiões capixabas.

Os ventos sopram com moderada intensidade por todo o litoral, podendo ocorrer algumas rajadas entre o litoral sul e o metropolitano.

Na Grande Vitória, aumento de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Vento moderado no litoral, podendo ocorrer algumas rajadas. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Sul, aumento de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Vento moderado no litoral, podendo ocorrer algumas rajadas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Serrana, aumento de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Norte, aumento de nuvens e previsão de chuva a partir do fim da tarde. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 30 °C. Na Região Noroeste, aumento de nuvens e previsão de chuva a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 33 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 17 °C e máxima de 30 °C. Na Região Nordeste, aumento de nuvens e previsão de chuva a partir da tarde. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 30 °C.

Pontos moeda