Geral

Incêndio atinge casa residencial em Domingos Martins

Ocorrência aconteceu na noite da última quinta-feira e ninguém ficou ferido

Foto: Reprodução | Leitor WhatsApp
Incêndio atingiu cerca de 80% da casa na última quinta-feira (28)

Na noite da última quinta-feira, 28, uma casa de três andares localizada na rua Sete de Setembro em Campinho, centro de Domingos Martins, foi atingida por um incêndio. A residência pertence a Família Bermude e ninguém ficou ferido durante o incêndio.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano, o fogo atingiu cerca de 80% da casa e o primeiro chamado foi recebido por volta das 20h17. “Após confirmado o chamado, a equipe saiu do quartel por volta de 20h18 e demoramos cerca de 10 minutos para chegar ao local”, contou o Tenente Magnago.

Sobre o motivo do incêndio, as primeiras informações indicam que uma botija de gás explodiu na casa, mas esta razão não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Além deles, a Defesa Civil Municipal de Domingos Martins e carros-pipas de Domingos Martins e de Marechal Floriano atuaram nesta ocorrência.

As vítimas perderam todos os móveis e eletrodomésticos que estavam na residência e, por isso, contam com a solidariedade e o apoio de todos da comunidade, que já está se mobilizando para ajudar a Yolanda e Claudia Bermude. Os moradores podem doar qualquer quantia para que elas possam comprar os itens que tinham e recomeçar. As doações podem ser feitas via PicPay, um aplicativo que funciona como carteira digital, para a conta de Cláudia (@claudinha.bermude).

Pontos moeda