Geral

Lives do Folha: saúde bucal das crianças, leis sobre home office e música com Gabriela Brown na programação de sexta

Fechando a semana de transmissões ao vivo no Instagram do Folha, os internautas poderão acompanhar 'Mamães de Primeira', 'Direito ao Direito' e 'Diversos em Prosa'

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (29) a programação de lives do Folha Vitória começa com muita informação para as famílias que estão à espera de um bebê ou para quem tem crianças em casa, no programa "Mamães de Primeira", comandado pela digital influencer Karol Tristão.

O bate-papo terá a participação da cirurgiã-dentista, especializada em odontologia para gestante e bebê e odontopediatria Dra. Beatriz Moura Dutra.

Na conversa, a especialista e Karol, que está na contagem regressiva para a chegada de seu primeiro filho, vão falar sobre a importância do pré-natal, cuidados sobre o uso da chupeta, teste da linguinha e muito mais sobre a saúde bucal das crianças.

Quem tiver dúvidas ou curiosidades sobre o tema, pode participar da transmissão ao vivo, a partir das 18 horas, no Instagram do Folha Vitória.

Foto: Divulgação

Em seguida, entre ao ar o programa "Direito ao Direito", conduzido pelo advogado Rodrigo Carlos de Souza. Nesta sexta-feira o assunto é sobre as controvérsias do trabalho em casa, o chamado home office, amplamente adotado por várias empresas durante a pandemia do coronavírus.

Para falar sobre o assunto, participa da conversa o advogado Rodrigo Silva Mello. O bate-papo acontece às 19 horas, no Instagram do Folha Vitória.

Foto: Divulgação

Fechando a noite com música de qualidade, chega o "Diversos em Prosa"  comandado pelo locutor e coordenador da rádio Jovem Pan Vitória, Serjão Nascimento. 

Nesta sexta-feira (29) o bate-papo será com a cantora Gabriela Brown.

A artista, que nasceu em uma cidade portuária do norte da França, mas mora no Espírito Santo desde os 10 anos, vai contar as curiosidades de sua carreira que começou em meio a timidez, mas que com o tempo amadureceu e se mostrou marcante no cenário capixaba. 

Ela também vai falar dos novos projetos e sobre como tem produzido arte durante a quarentena. A live pode ser acompanhada no Instagram do Jornal Online Folha Vitória, a partir das 20 horas.

Grade de programação

Durante toda a semana, o internauta pode acompanhar o bate-papo com especialistas de diferentes áreas. Entre as lives estão: "Estetoscópio", "Papo com Gigante", "Meu Dinheiro", "Mestre Automotivo", "Diversos em Prosa", "Direito ao Direito", "Quarta Dimensão", "Mamães de Primeira", "Carros em Destaque" e "Hora da Resenha". 




Pontos moeda