Geral

Polêmicas das celebridades e marketing digital na programação de lives do Folha desta quinta

Os internautas podem acompanhar as transmissões ao vivo no Instagram do Folha Vitória

Foto: Divulgação
Alvaro Schocair foi o entrevistado do Papo com Gigante desta quinta-feira

A programação de lives no Instagram do Folha Vitória desta quinta-feira (28) começou mais cedo, às 11h30 com o programa "Papo com Gigante", conduzido pelo coach de vendas Augusto Carrara. 

A conversa foi com Alvaro Schocair, profissional irreverente, CEO da Quebec Impact Assets, holding voltada para área de investimentos.

Mas durante a tarde e o início da noite ainda tem programação com prestação de serviços e notícias sobre o mundo das celebridades!

A partir das 17h30, você pode acompanhar o  "Mestre Automotivo", comandado pelo professor e colunista da rádio Jovem Pan News Everton Peroni. 

Foto: Divulgação

O bate-papo será com Stephany Guimarães, profissional de marketing digital, com nove anos de experiência no mercado automotivo e que atualmente coordena o setor de marketing da Rede Vitória. O tema da conversa será: como se reinventar na era digital?

Quem tiver dúvidas ou quiser participar da conversa, é só acessar o Instagram do Folha Vitória.

Foto: Divulgação

Fechando a noite, às 19 horas, tem babado e confusão do mundo das celebridades no "Hora da Resenha". Quem comanda o bate-papo divertido e cheio de polêmicas é Edu Coutinho, administrador de empresas, especializado em consultoria de imagem e estilo pessoal, além de colunista da Coluna Resenhando.

A convidada da noite será a jornalista e apresentadora da TV Vitória / Record TV Roberta Salgueiro.

Segundo Edu, além de muitas notícias sobre os famosos que estão causando na quarentena, o bate-papo também terá surpresas para os internautas. Não dá pra perder né?! A transmissão ao vivo também acontece no Instagram do Folha Vitória.

Grade de programação

Durante toda a semana, o internauta pode acompanhar o bate-papo com especialistas de diferentes áreas. Entre as lives estão: "Estetoscópio", "Papo com Gigante", "Meu Dinheiro", "Mestre Automotivo", "Diversos em Prosa", "Direito ao Direito", "Quarta Dimensão", "Mamães de Primeira", "Carros em Destaque" e "Hora da Resenha". 



Pontos moeda