Geral

Saiba como baixar o aplicativo gratuito do Jornal On-line Folha Vitória

A novidade oferece acesso a todas as matérias, vídeos, cadernos especiais, entre outros conteúdos de uma forma mais rápida e prática

Foto: Matheus Foletto / Folha Vitória

Completando 13 anos neste mês de maio e, atualmente, com mais de 40 milhões de visualizações de página mensais, o Folha Vitória inovou mais uma vez e apresentou, na quinta-feira (21), uma novidade para os leitores.

Agora, usuários dos sistemas iOS e Android poderão ter acesso ao conteúdo do maior jornal online do Espírito Santo por meio de um aplicativo. A novidade oferece acesso a todas as matérias, vídeos, cadernos especiais, entre outros conteúdos de uma forma mais rápida e prática.

A plataforma, que já está disponível no App Store e no Google Play, possui a mesma aparência da versão mobile do jornal online, permitindo ao internauta ter a mesma experiência que ele já está habituado, sem restrição de conteúdo. Por meio da parte de vídeos do aplicativo, também é possível, de forma mais ágil, ter acesso às reportagens produzidas pela equipe de jornalismo da TV Vitória/Record TV.

Foto: Folha Vitória

Baixe o aplicativo na versão para Android!

"A gente acredita que o Folha Vitória precisa estar onde o leitor está. Com a vinda do aplicativo, a gente pretende aproximar ainda mais esse relacionamento. Além disso, também trazer facilidade e praticidade na hora de consumir conteúdo de qualidade, ressalta o Head Digital do Folha Vitória, Bruno Bortolotti.

Baixe o aplicativo na versão para IOS!

O superintendente de conteúdo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho, também celebrou o lançamento da nova plataforma. "Nós temos trabalhado sistematicamente para melhorar a usabilidade e o app está dentro dessa política. Além disso, entendemos o lançamento como a primeira fase do projeto. Daqui para frente o que queremos é estabelecer uma conversa com nosso leitor para que possamos fazer as melhorias que eles considerem necessárias", destacou.

O editor chefe do jornal online, Ramon Ribeiro, também destacou a importância da ferramenta. "No último mês, nós alcançamos 44 milhões de pageviews. É uma marca histórica! O Folha Vitória está batendo recorde atrás de recorde e isso é um reconhecimento do leitor que nos acompanha a todo instante porque esse é justamente o objetivo: ter um Folha Vitória cada vez mais atualizado, sempre oferecendo a notícia minuto a minuto, nas mais diversas editorias, com a credibilidade já consolidada do jornalismo da Rede Vitória", afirma.


Pontos moeda