Geral

Simplicidade para o leitor do maior jornal online do ES: veja como baixar o app do Folha Vitória

O aplicativo dá acesso a todas as matérias, vídeos, cadernos especiais, entre outros conteúdos de uma forma mais rápida e prática

Foto: Folha Vitória

A marca de 44 milhões de visualizações de página mensais (pageviews) acende a vela do bolo de aniversário do maior jornal online do Espírito Santo. Completando 13 anos este mês, o Folha Vitória está cada vez mais perto do leitor. Agora, com aplicativo para usuários dos sistemas iOS e Android, o acesso ao conteúdo fica mais simples.

O editor chefe do jornal online, Ramon Ribeiro, comemora o sucesso do Folha Vitória. 

"No último mês, nós alcançamos 44 milhões de pageviews. É uma marca histórica! O Folha Vitória está batendo recorde atrás de recorde e isso é um reconhecimento do leitor que nos acompanha a todo instante porque esse é justamente o objetivo: ter um Folha Vitória cada vez mais atualizado, sempre oferecendo a notícia minuto a minuto, nas mais diversas editorias, com a credibilidade já consolidada do jornalismo da Rede Vitória", afirma.

O aplicativo dá acesso a todas as matérias, vídeos, cadernos especiais, entre outros conteúdos de uma forma mais rápida e prática. A plataforma está disponível no App Store e no Google Play, com a mesma aparência da versão mobile do Folha Vitória.

Baixe o aplicativo na versão para Android!

"A gente acredita que o Folha Vitória precisa estar onde o leitor está. Com a vinda do aplicativo, a gente pretende aproximar ainda mais esse relacionamento. Além disso, também trazer facilidade e praticidade na hora de consumir conteúdo de qualidade, ressalta o Head Digital do Folha Vitória, Bruno Bortolotti.

Baixe o aplicativo na versão para IOS!

Superintendente de conteúdo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho festeja o momento do Folha Vitória frisando a credibilidade do leitor com o jornal online, que terá papel fundamental no desenvolvimento do aplicativo.

"Nós temos trabalhado sistematicamente para melhorar a usabilidade e o app está dentro dessa política. Além disso, entendemos o lançamento como a primeira fase do projeto. Daqui para frente o que queremos é estabelecer uma conversa com nosso leitor para que possamos fazer as melhorias que eles considerem necessárias", destacou.


Pontos moeda