OAB em pauta

Geral

OAB-ES e Jusbrasil fecham parceria para a advocacia ter acesso às publicações

A parceria foi firmada com o Jusbrasil para permitir que advogados e advogadas regularmente inscritos na Ordem possam ter acesso ao Monitoramento das Publicações do site

Foto: Reprodução / OAB-ES

A parceria permitirá o Monitoramento de Publicações no site www.jusbrasil.com.br e tomará por base o nome completo e respectivo número de inscrição dos advogados cadastrados na OAB-ES, englobando os diários oficiais nacionais atualmente cobertos pelo Jusbrasil, estando sujeito, ainda, aos Termos de uso e Política de Privacidade da plataforma disponíveis no site.

O presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, explica que essas parcerias são muito importantes, pois se tornam mais um meio de informação da área do Direito para advogados e advogadas inscritos na Ordem. "Adquirir conhecimento é essencial, tanto para quem já está com a carreira consolidada, quanto para quem está iniciando na profissão. E fazer isso com a segurança através de sites confiáveis é primordial, até para não reproduzir fake news", alerta Rizk.

O Monitoramento de Publicações estará restrito ao nome e respectivo número da OAB-ES e sua ativação dependerá da criação de login e senha pelos advogados cadastrados na plataforma Jusbrasil

Para ativar o Monitoramento de Publicações, o advogado e advogada deverá se cadastrar na plataforma Jusbrasil criando login e senha. A parceria terá duração de 24 meses.

O Jusbrasil é uma plataforma que une Direito e Tecnologia conectando pessoas à justiça através de advogados e informação jurídica. Segundo dados do Jusbrasil, mais de 1,6 milhão de pessoas acessam a plataforma diariamente e mais de 900 mil advogados utilizam seus produtos.

Pontos moeda