VACINAÇÃO NO ESPÍRITO SANTO

Geral

Vitória abre vagas para vacinar idosos, trabalhadores da saúde e pessoas com comorbidades

Também poderão realizar o agendamento pessoas com idade entre 18 e 59 anos que tenham Síndrome de Down ou deficiência intelectual/mental, doença renal crônica em terapia de substituição renal, fibrose cística e obesidade mórbida

Foto: Elizabeth Nader

Trabalhadores da saúde, idosos com 60 anos ou mais e pessoas com comorbidades com idade entre 40 e 59 anos poderão agendar a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta quarta-feira (12). 

A Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) disponibilizou 4 mil vagas e o agendamento pode ser feito por meio do link https://agendamento.vitoria.es.gov.br ou pelo aplicativo Vitória Online.

Na faixa etária entre 40 e 59 anos, serão vacinadas pessoas com comorbidades e com deficiência permanente cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Além desse grupo, também poderão realizar o agendamento pessoas com idade entre 18 e 59 anos que tenham Síndrome de Down ou deficiência intelectual/mental, doença renal crônica em terapia de substituição renal (diálise), fibrose cística e obesidade mórbida(IMC >40).

Locais de vacinação
A vacinação será realizada nesta quinta (13) e sexta (14), nos seguintes locais:

Maanaim Vitória e ginásio da Faculdade Salesiano: serão vacinadas pessoas com comorbidades (primeira dose)

Unidade de saúde da Praia do Suá e quadra da Associação de Moradores do Bairro República: idosos com 60 anos ou mais e trabalhadores da saúde (primeira dose)

Pontos moeda