Geral

Nova coleção apresenta vestidos princesas que são um luxo

Sabe aquele vestido de noiva que reúne as principais tendências do mercado e se transformam na realização do sonho de muitas mulheres? Pois é, a nova coleção da Center Noivas está assim e quem traz essas novidades para as noivas capixabas é o atelier Arley Noivas, no centro de Vitória.

Para começar, a Center Noivas é a maior empresa de vestidos de noiva do País e já acumula mais de 40 anos de experiência. Agora, ela apresenta uma coleção repleta de vestidos no estilo princesa e com muita renda, gola alta e mangas de fazer a noiva suspirar.

E toda essa bagagem se une aos 20 anos de atuação da Noivas Arley para trazer o que há de melhor no cenário nacional para as noivinhas do Espírito Santo.

“Essa nova coleção princesa traz o que as noivas realmente querem, com uma cintura bem marcada, bastante brilho e bastante renda. Uma das vantagens desses vestidos da Center Noivas é que eles já vêm com adaptações, como as mangas japonesas e as meias mangas, pois o tomara-que-caia está caindo no desuso. Os vestidos também trazem adaptações de renda no pescoço, o que já dá um toque de acessório à noiva”, conta Arley.

Serviço:
Noivas Arley
Avenida Cleto Nunes, 346, Vitória - ES
Tel: (27) 3222-1745

Pontos moeda