Geral

Após se aposentar, David Letterman revela que não consegue nem mexer em um celular

Redação Folha Vitória

-

A aposentadoria de David Letterman, do talk show norte-americano The Late Show, pode ter lhe rendido um bom tempo para descanso em sua vida, entretanto, parece que não está sendo fácil ter tanto tempo livre e não ter mais o apoio de sua equipe.

Em entrevista ao Indianapolis Monthly, Letterman confessou que está preocupado por não ter alguém que lhe ajude em suas tarefas diárias:

- Isso certamente é uma das minhas principais preocupações. Eu não nasci impotente, mas quando eu comecei a fazer o show, meu agente disse: Você vai precisar de um assistente. Eu perguntei por quê, e ele disse: Bem, você vai precisar de alguém para fazer ligações. E eu pensei, eu não posso fazer minhas próprias chamadas? Como se constata, após todos estes anos tendo alguém fazendo as ligações para mim, eu já não posso operar um telefone.

Sem aparecer na televisão diariamente, Letterman, que contou que um de seus hobbies favoritos é pescar, com certeza está satisfeito com algumas coisas não fazerem mais parte de sua vida:

- Eu não sei o que fazer com o meu cabelo, também. Mas eu nunca vou usar maquiagem de novo, então isso não é problema. É impressionante descobrir coisas sobre si mesmo, quando tudo o que você por 33 anos, muda. É como se o gelo estivesse derretendo abaixo de mim. Eu estou tentando me reabilitar, então espero que as pessoas me mantenham em seus pensamentos e orações.

Pontos moeda