Geral

Arraiás, shows e comida típica na Festa de Santo Antônio em Vitória

Nesta sexta-feira (12), a partir das 18 horas, haverá apresentação de DJ’s, show com a banda Quarteto Capixaba, Rua de Lazer com pula-pula e gincana, além do bingo dos namorados

Festa de Santo Antônio vai animar o bairro nesta sexta-feira (12) Foto: Divulgação/Prefeitura

Música, comida típica, bingo e arriá na tradicional Festa de Santo Antônio, que acontece nesta sexta (12) e sábado (13), das 18 às 23 horas, no bairro Santo Antônio, em Vitória.  

Nesta sexta-feira (12), a partir das 18 horas, haverá apresentação de DJ’s, show com a banda Quarteto Capixaba, Rua de Lazer com pula-pula e gincana, além do bingo dos namorados, com o sorteio de um tablet. Já no sábado (13), a partir das 14 horas, acontece o festival de pipas. Na sequência, a partir das 18 horas, show com o cantor Edivar Santiago e a dupla Edson Mineiro e Goiano, além de bingo de uma cesta de produtos diversificados.

As cartelas para os bingos serão distribuídas gratuitamente nas 15 barraquinhas instaladas no local, onde o público irá encontrar bebidas e comidas típicas.    

Arraiás
Outro destaque é a apresentação de arraiás, nos dois dias de festa. A ornamentação do local dialoga com as tradicionais festas juninas, com bandeirinhas, balões e fogueiras artificiais, além de clipes e vídeos temáticos, que serão exibidos em dois telões.

Interdições e ônibus
Em virtude do evento, a rua Horácio Dias dos Santos, entre a rua Archimimo Mattos e a travessia João Oliveira, em Santo Antônio, estará totalmente interditada de sexta (12) a domingo (14).

Os ônibus da linha municipal 181 serão desviados pelas vias: R. Pinheiro Júnior, R. Sold. Manoel Furtado, Av. Serafim Derenzi, R. Leôncio Nunes, R. Ernesto Bassini, Av. Serafim Derenzi, Aderbal Atahayde Guimarães, Adelpho Poli Monjardim, seguindo itinerário normal.

Serviço:

Festa de Santo Antônio

Onde: praça Estela Coimbra – Prainha de Santo Antônio
Quando: nesta sexta-feira (12) e sábado (13), das 19 às 23 horas
Entrada gratuita

Pontos moeda