Geral

Batida entre três veículos deixa uma pessoa gravemente ferida na BR 101 em Rio Novo do Sul

Acidente aconteceu por volta das 16 horas deste sábado, na altura do Km 383. A pista chegou a ficar completamente interditada e só foi liberada às 18 horas

Polícia Rodoviária Federal foi acionada e o trânsito ficou complicado na região do acidente Foto: Divulgação

Uma pessoa ficou gravemente ferida em uma batida envolvendo três veículos, na tarde deste sábado (20), na BR 101, em Rio Novo do Sul. A pista chegou a ficar completamente interditada e só foi liberada no início da noite.

O acidente aconteceu na altura do Km 383, por volta das 16 horas. Segundo a Eco 101, concessionária responsável pela administração da via, uma caminhonete modelo Bandeirante trafegava no sentido Vitória - Rio de Janeiro e o condutor perdeu o controle da direção em uma curva.

O veículo invadiu a contramão e colidiu lateralmente com uma carreta Volkswagen. Com o impacto, o condutor a carreta rodou na pista e colidiu com outra carreta Volkswagen, que trafegava no mesmo sentido. A primeira carreta parou na faixa norte e o veículo de passeio na sul.

Ao todo, três pessoas se envolveram no acidente. Duas saíram ilesas e uma foi socorrida por uma ambulância da Eco 101 e encaminhada, em estado grave, para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. 

Por conta da batida, a pista ficou totalmente fechada, o que deixou o trânsito bastante complicado na região. Segundo a Eco 101, o fluxo de veículos só foi liberado por volta das 18 horas.

Pontos moeda