Geral

Movimentação segue tranquila nos principais aeroportos do País

Redação Folha Vitória

São Paulo - O movimento continua tranquilo nos principais aeroportos do País na tarde deste domingo, 7, último dia do feriado prolongado de Corpus Christi. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), dos 858 voos programados entre meia-noite e 14 horas, 15 tiveram algum atraso, ou 1,7% do total.

Na última uma hora, apenas cinco voos (0,6%) estavam fora do horário previsto. No dia, 75 operações (8,7%) foram canceladas até agora. Segundo a Infraero, na última uma hora, os voos atrasados foram registrados nos terminais do Recife, Porto Velho, Manaus, Curitiba e Brasília.

No dia, o Aeroporto Internacional de Manaus Eduardo Gomes concentra as demoras, com três operações fora da programação, seguido pelo Presidente Juscelino Kubitschek, na capital federal, com duas viagens atrasadas. O Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek é também o com o maior número de cancelamentos: 13 até agora. Em São Paulo, os Aeroportos de São Paulo/Congonhas e o Internacional de São Paulo (GRU Airport), em Cumbica, Guarulhos, na Grande São Paulo, não registram atrasos e são operados no modo visual.

Pontos moeda