Geral

Motorista estaciona na ‘Curva da Morte’ para ver vestígios de acidente e é atingido por carro

Ele teria parado o carro, durante a noite, no exato local onde, mais cedo, quatro pessoas morreram. Vítima sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para a Santa Casa de Cachoeiro

Um veículo parou no acostamento, na Curva da Morte, para ver os vestígios do acidente de mais cedo, e acabou sendo atingido por outro Foto: ​Reprodução

A conhecida e temida ‘Curva da Morte’, na Rodovia ES 164, no distrito de Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim, continua registrando acidentes. Na tarde da última sexta-feira (2), quatro pessoas morreram depois que o veículo em que estavam foi atingido por um caminhão desgovernado. À noite, outro acidente foi registrado no local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor de um Volkswagen Gol, de cor vermelha, morador de Soturno, parou o veículo às margens da rodovia, para ver os vestígios do acidente de mais cedo. Quando estacionou o veículo, ele foi atingido por outro automóvel, que descia a serra.

O condutor do Gol sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro, onde foi medicado e liberado. O condutor do outro veículo não sofreu ferimentos.

Pontos moeda