Geral

Cachoeirenses poderão fazer curso de especialização da Ufes gratuitamente e à distância

O resultado final será divulgado dia 26 de julho e as aulas começam em 02 de setembro

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim

Foi aberto nesta quinta-feira (06) o processo seletivo com 30 vagas para o curso gratuito de especialização de Gestão em Saúde, da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). O curso será ofertado à distância, em parceria com o polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Cachoeiro de Itapemirim. 

As inscrições seguem até dia 03 de julho, pelo site. O candidato deve imprimir o comprovante de inscrição e encaminhá-lo, em envelope lacrado, à coordenação do curso, acompanhado dos documentos indicados no edital. A entrega também pode ser feita no próprio polo, que funciona em Morro Grande. 

A especialização é voltada para portadores de diploma de curso superior na área e que exercem atividades em órgãos públicos de saúde. O profissional interessado ainda deve ter disponibilidade para realizar 10h de estudos por semana e dedicar, no mínimo, 4h semanais para participar das atividades propostas. 

A seleção será baseada na prova de títulos e na Carta de Intenções enviada pelos candidatos. O resultado final será divulgado dia 26 de julho e as aulas começam em 02 de setembro.

Pontos moeda