Geral

Casal de bombeiros capixabas viraliza após fazer ensaio de gestante em quartel

Os dois são bombeiros há dez anos e se conheceram no exercício da profissão. Eles aproveitaram o local de trabalho para registrar a gestação do primeiro filho

Foto: arquivo pessoal

O casal de capixabas Gabriela Andrade e Heitor Lube fizeram sucesso nas redes sociais após realizarem um ensaio de gestante temático do Corpo de Bombeiros. Os dois fazem parte da corporação e usaram o espaço para registrar a chegada do primeiro filho. 

O ensaio inusitado chamou a atenção dos seguidores que deixaram elogios a criatividade do casal. Heitor explica que o tema foi escolhido porque tem tudo a ver com a vida da família. "Nós somos bombeiros a pouco mais de dez anos e nos conhecemos ali. O Corpo de Bombeiros esta muito ligado a nossa vida", disse. 

Ainda segundo o marido, as fotos também foram inspiradas em outros casos. "Já teve outro casal de bombeiros aqui do estado que fez um ensaio assim, a gente se inspirou. Pedimos autorização e na hora das fotos ficamos bem a vontade, porque já estávamos no nosso local de rotina", acrescentou.

arquivo pessoal
arquivo pessoal
arquivo pessoal
arquivo pessoal
arquivo pessoal
arquivo pessoal
arquivo pessoal
arquivo pessoal
arquivo pessoal
arquivo pessoal
arquivo pessoal
arquivo pessoal

O casal está junto a cerca de oito anos e oficialmente casados há dois meses. A cerimônia de casamento, também foi no estilo militar e teve a participação de toda a corporação que faz parte da vida dos dois. 

Foto: Reprodução

Família e amigos ficaram surpresas com o ensaio, segundo Heitor, foi bem diferente dos ensaios normais e todo mundo gostou muito da originalidade. A publicação de Gabriela nas redes sociais não para de receber comentários e de ser compartilhada. 

Pontos moeda