Geral

Credenciamento para foods trucks e bikes no 3º Esquina da Cultura é liberado em Guarapari

O chamamento público foi divulgado ontem (10) no Diário Oficial dos Municípios

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
Foto: Arquivo Folha Online

Os interessados em trabalhar na comercialização de alimentos e bebidas no 3º Esquina da Cultura em Guarapari, devem ficar atentos. Um chamamento público foi divulgado na segunda-feira (10) para o credenciamento e seleção de food trucks, food trailer e food bikes para trabalharem durante os dias do evento. Serão disponibilizadas 40 vagas no total, sendo 35 para food trucks e food trailer e cinco para food bikes.

Foto: Folha da Cidade

O credenciamento será realizado na Secretaria de Turismo, Empreendedorismo e Cultura- Setec, Av. Munir Abud, Nº 234, Praia do Morro, das 09h às 12 e das 14 às 17h, através da ficha de inscrição padrão, acompanhada de toda a documentação exigida. Efetivado o credenciamento, o interessado deverá se dirigir ao protocolo da prefeitura de Guarapari para abertura de processo.

Dois dias úteis após a publicação do resultado, os classificados deverão apresentar na prefeitura o comprovante de inscrição e solicitar a taxa de licenciamento no valor de R$2.500 mil para os food trucks e food trailer e R$500 para as food bikes.

A terceira edição do Esquina da Cultura acontecerá nos dias 19, 20, 26 e 27 de julho, no Centro da cidade e contará com atrações musicais, gastronomia e arte. Nomes como Nando Reis, 14 Bis, Vanessa da Matta, Luiz Ayrão, Roberta Campos e Tony Garrido, já estão confirmados para participar do evento.

Foto: Divulgação


Pontos moeda