Geral

Em encontro, Sindicig apresentará programa de qualificação para empresas em Guarapari

O evento, que acontecerá na próxima sexta-feira (14), será realizado no auditório do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Guarapari (Sindicig).

Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira (14), acontece em Guarapari o “Café com o Sebrae”, iniciativa organizada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil de Guarapari (Sindicig), que tem o objetivo de promover a qualificação do processo administrativo das empresas associadas. Uma das propostas do evento é a apresentação de um programa de consultoria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Fernando Otávio, presidente do Sindicig, informou que a intenção do encontro é apresentar às empresas projetos que promoverão a qualificação do processo de gestão. “Esse é o objetivo do sindicato, promover a melhoria do ambiente de trabalho, por isso é sempre importante estimular esses projetos”, declarou.

Foto: Divulgação

De acordo com Fernando, o programa de consultoria apresentado contará com cursos que melhorarão o processo de trabalho e aumentarão a segurança jurídica na relação das empresas e profissionais. “É importante construir um cenário de segurança para que as empresas continuem a investir”, esclareceu.

Salão de Imóveis

O presidente do sindicato informou ainda que, durante o Café com Sebrae, acontecerá o lançamento do II Salão do Imóvel Casa Mar, que será realizado no mês de outubro em Guarapari. “Nós vamos ouvir indicações sobre a forma que o salão será organizado na cidade”, disse. O evento tem o objetivo de promover os imóveis do município e formar uma rede de contatos para futuras vendas.

Pontos moeda