Geral

Gato sobrevive depois de passar 1h em máquina de lavar roupa ligada

Tutora de Felix, como é chamado, não percebeu que ele havia entrado no equipamento

Foto: Facebook/Animal Emergency & Referral Center of Minnesota

Um gato sobreviveu depois de ficar aproximadamente 1 hora dentro de uma máquina de lavar roupas ligada. Em entrevista para a Fox News, Stefani Carroll-Kirchoff, tutora de Felix, como é chamado, disse não ter percebido quando o animal entrou no equipamento.

"Devo ter virado as costas por alguns minutos para dobrar roupas e ele aparentemente entrou lá quando eu não estava olhando".

Carroll McCullough, filha de Stefani, conta que a mãe deixou a lavanderia depois de ligar o aparelho, e só notou a presença do gato quando retornou para finalizar o serviço. "De repente, ela ouviu um miado e viu um pequeno pé branco".

Stefani ligou para o pai dela e a família foi imediatamente a uma clínica veterinária próxima. Ao chegarem no local, os profissionais disseram que Felix estava em estado crítico. O gatinho foi colocado em um suporte de oxigênio onde ainda recebe terapia intravenosa. A visão de Felix já está se restabelecendo e ele voltou a comer normalmente. "Farei qualquer coisa que puder para ele continuar vivo", reforçou Stefani que, segundo a filha, não tem dormido direito desde o incidente.

 


Pontos moeda