Geral

Hospital Evangélico celebra Dia Mundial do Doador com festa

Seguindo a tradição do mês de junho, terá uma mini festa caipira com muitas bandeirinhas coloridas, comidas típicas como o delicioso canjicão, cachorro quente e outras delícias da época

Foto: Davi Monteiro

O Dia Mundial do Doador de Sangue será comemorado no próximo dia 14 de junho. E o Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI) irá fazer uma festa para celebrar e agradecer a todos aqueles que ajudam a compartilhar a vida e esperança para quem precisa.

A celebração inclui uma mini palestra sobre o ciclo do sangue com o médico hematologista André Sena, a doação será animada pelo grupo de música da Capelania Hospitalar da Igreja Hebrom e o lanche nesse dia é temático, bem como a decoração. 

Seguindo a tradição do mês de junho, terá uma mini festa caipira com muitas bandeirinhas coloridas, comidas típicas como o delicioso canjicão, cachorro quente e outras delícias da época. Além disso, todos os participantes receberão um certificado de Amigos do Banco de Sangue do HECI, como forma de fortalecer esse vínculo tão importante, que ajuda a salvar tantas vidas.

Pontos moeda