Geral

'Minha filha era maravilhosa, não merecia isso', diz mãe de menina torturada e morta por adolescentes

Ela, o padrasto e o namorado da vítima, chegaram ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer a liberação do corpo por volta das 18h30

Foto: Reprodução/ Record TV

A mãe da menina de 14 anos torturada e morta por outras duas adolescentes em uma praia, na Região Metropolitana do Recife, deu uma entrevista com exclusividade para a Record TV na quinta-feira (28). 

Ela, o padrasto e o namorado da vítima, chegaram ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer a liberação do corpo por volta das 18h30. Muito abalada, a mulher lamentou o ocorrido.  "Ela tinha uma vida pela frente e estava muito feliz", desabafou. 

O último contato da família com Raíssa foi na quarta-feira (26),  por volta das 7h30, quando a adolescente saiu para a escola. O namorado a acompanhou e ligou para ela duas vezes, às 9h e às 10h da manhã, mas Raíssa não atendeu. Testemunhas contaram à família que foi neste período da manhã que ela saiu da escola e entrou em um carro com pelo menos 3 pessoas.

O namorado, de 17 anos, contou que ficou apreensivo por não ter notícias.   "Quando deu 10 horas, que vi que ela não estava mais visualizando as minhas mensagens, eu já estava com pressentimento de que tinha acontecido alguma coisa."

Raíssa havia contado para o namorado que estava sendo ameaçada. Já a mãe da menina, afirmou que quando soube que a filha tinha um relacionamento com a suspeita, procurou até o Conselho Tutelar. "Eu não sabia que ela tinha um relacionamento com essa menina, pra mim foi um baque. Corri atrás, fui para o Conselho Tutelar. Na época, ela morava com o pai, mas no Dia das Mães decidiu morar comigo, me pediu perdão."

Ela conta também que depois que se mudou para a casa dela, a menina não teve mais contato com a adolescente. Porém, Raíssa começou a ser ameaçada pela ex-namorada, que dizia que se não ficasse com ela, a menina não ficaria com mais ninguém.

A família acredita que crime foi planejado. Para eles, a filha não foi ao encontro das assassinas, mas sim, pega por elas. 

"Estou de coração partido. Minha filha era maravilhosa, não merecia isso. Na verdade, ela nem sabia que aconteceria isso, ela me ajudava em casa, era uma filha maravilhosa, eu amava demais minha filha'', contou a mãe. 



Pontos moeda