Geral

Prefeitura constrói barreira física na orla de Meaípe em Guarapari

O objetivo é realizar uma obra de contenção enquanto a licitação para construção do novo trecho do muro de arrimo não é concluída.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Guarapari
A abertura de licitação para a construção do muro de arrimo acontecerá no dia 26 de junho. 

A secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) está construindo uma barreira física na orla de Meaípe, em Guarapari, com o objetivo de realizar uma contenção enquanto a licitação para construção do novo trecho do muro de arrimo não é concluída. Nesta terça-feira (11) o prefeito Edson Magalhães visitou o local.

O prefeito informou como está o andamento das licitações, que de acordo com ele, resultarão em uma obra de qualidade. “Teremos toda a parte de contenção preparada para recebermos a revitalização da orla de Meaípe. O calçadão já está em processo licitatório e em breve estaremos assinando mais esta ordem de serviço”, declarou.

Licitação

Nesta terça feira (11) foi publicado no Diário Oficial Dos Municípios o aviso de abertura de licitação para contratação de empresa responsável pela obra de recuperação do muro de arrimo em Meaípe. A abertura da licitação acontecerá no dia 26 deste mês.

Pontos moeda