Geral

Sol fica entre nuvens com previsão de pancadas de chuva em quase todo Espirito Santo

A previsão deste domingo (16) na Grande Vitória é de sol entre nuvens com chuva passageira, em alguns momentos do dia

Foto: Andressa Balbi

O domingo (16) do capixaba pode até amanhecer com sol em algumas regiões do estado, mas de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) o sol perde a força e fica entre nuvens na maior parte do tempo, com previsão de chuva passageira, em alguns momentos do dia, na Grande Vitória

No entanto, no litoral sul tem chance de chuva apenas no começo da manhã, com predomínio de sol nos demais horários. Já nas regiões norte, noroeste e leste da região serrana, a previsão é de chuvas rápidas à tarde. Nas demais áreas têm predomínio de sol e não há expectativa de chuva.

Confira as temperaturas em todo ES

Foto: Reprodução

A previsão deste domingo na Grande Vitória é de sol entre nuvens com chuva passageira, em alguns momentos. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 29 °C. Em Vitória, mínima de 19 °C e máxima de 29°C.

Na região sul, chuva no início do dia nas áreas próximas ao litoral. Nas demais áreas não chove. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 18 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas, mínima de 15 °C e máxima de 27 °C.

Na região serrana, a previsão é de sol entre nuvens e chuvas rápidas à tarde no leste da região. Nas demais áreas não chove. Nas áreas menos elevadas, com temperatura mínima de 15 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas, o dia deve ser com mínima de 13°C e máxima de 27 °C.

Na região norte, a previsão é de domingo de sol entre nuvens e chuvas rápidas à tarde. Com temperatura mínima de 19 °C e máxima de 31 °C.

Na região noroeste, sol entre nuvens e chuvas rápidas à tarde. Nas áreas menos elevadas, com temperatura mínima de 21 °C e máxima de 30 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, a previsão é de mínima de 16 °C e máxima de 28 °C.

Na região nordeste, sol entre nuvens com chuva passageira, em alguns momentos. Com temperatura mínima de 18 °C e máxima de 29 °C.

Pontos moeda