Geral

Emoção marca o sepultamento de família morta em acidente na BR-101

Gabriel, o filho mais velho e único sobrevivente do acidente, continua internado no Hospital Infantil de Vitória em estado grave

Foto: Arleson Schenider

A trágica morte de pai, mãe e filho caçula em um acidente em Chapada Grande, na Serra, nesta semana, comoveu amigos, familiares e até desconhecidos que lotaram a cerimônia de sepultamento da família nesta quarta-feira (12), em Viana. 

O velório da família gerou muita comoção da população do bairro Canaã, perto de onde viviam. Diversas pessoas foram se despedir de Danielli Martins, Ozineto Francisco Rodrigues e Lucca Martins. 

Foto: Emerson Ferreira

Gabriel, o filho mais velho e único sobrevivente do acidente, continua internado no Hospital Infantil de Vitória e o estado de saúde dele é considerado grave.

Para a família, a criança de 11 anos é uma esperança. "Estamos buscando forças. Quando eu vi as fotos percebi na hora que eram eles. Agora temos o Gabriel, estamos com esperanças que ele venha sair dessa com vida", disse um parente da família.

>> Familiares e amigos se despedem da família que morreu em acidente na Serra: 'estamos buscando força'

>> Relembre trágicos acidentes envolvendo veículos com cargas pesadas na BR-101

>> Carreta envolvida em acidente que matou três pessoas não podia transportar bloco de granito

Motorista desaparecido 

Nesta quarta-feira (12), a Polícia Civil informou que o inquérito do caso já foi instaurado pela Delegacia de Delitos de Trânsito para apuração do caso. Buscas pelo suspeito foram realizadas em Vitória e Cachoeiro de Itapemirim, mas ele ainda não foi encontrado. 

Investigadores descobriram que o veículo não tinha certificado de transporte desse tipo de carga e nem o condutor poderia estar dirigindo, pois não possui um curso necessário para condução de veículo com carregamento de pedras. 

Pontos moeda