Geral

Casa do Cidadão recebe serviço de desinfecção e passa a atender em novo horário a partir desta quarta

Para entrar no local, que tem funcionado com controle de entrada, é obrigatório o uso da máscara

Foto: Divulgação

Na última terça-feira (23), a Casa do Cidadão de Linhares recebeu o serviço de desinfecção, uma medida de prevenção ao novo coronavírus. Por esse motivo, o atendimento precisou ser suspenso para realização dos trabalhos. A partir desta quarta-feira (24), o atendimento ao público funcionará normalmente, das 12h, horário de abertura do Shopping PátioMix, onde está localizada, até às 18 horas.

A secretária da Junta de Serviço Militar de Linhares, Ana Paula Maciel, explicou o motivo que levou o não funcionamento nesta terça. “Hoje o local recebeu o trabalho de desinfecção que originou a suspensão do expediente desta terça. Além disso, a partir desta quarta atenderemos em novo horário, como medida de prevenção ao coronavírus”, explicou.

Lembrando que o sistema que é de responsabilidade do Governo do Estado do Espírito Santo apresenta inconsistência e a emissão de alguns documentos está impossibilitada, como a confecção de novas identidades. Para entrar no local, que tem funcionado com controle de entrada, é obrigatório o uso da máscara.

A Casa do Cidadão fica localizada no Shopping PátioMix, no bairro Movelar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3373-5929.


Pontos moeda