Geral

FOTOS | Conheça a mansão de luxo que Marcus Buaiz e Wanessa Camargo escolheram para passar a quarentena no ES

O imóvel foi construído em um terreno de 1.200 metros quadrados de um condomínio de luxo e conta com acabamentos de alto padrão e móveis assinados

Roberta Salgueiro

Redação Folha Vitória
Foto: Camila Santos

Quem acompanha a pop star Wanessa Camargo e o marido, o empresário capixaba Marcus Buaiz, nas redes sociais, já percebeu que o casal e os filhos José Marcus, 8 anos, e João Francisco, 5, estão passando a quarentena em um cenário bem diferente: uma mansão digna de filme, em meio à natureza. Trata-se de um imóvel de luxo em um condomínio de alto padrão na cidade de Serra, no Espírito Santo.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
O corretor Kleverson Passos e a esposa Claudieli Siqueira em visita ao casal Wanessa Camargo e Marcus Buaiz na mansão, na Serra.

A informação foi confirmada pelo corretor de imóveis de alto padrão Kleverson Passos. A mansão ficou famosa na internet e ganhou grande repercussão com a estadia da família Buaiz e Camargo.

A residência tem 800 metros quadrados distribuídos em 3 pavimentos, 6 quartos, cinema, área gourmet, piscina com borda infinita, sauna com experiência sensorial e academia integrada com mirante de contemplação. Se não bastasse toda essa comodidade com acabamentos e móveis de alto padrão, todos os ambientes foram projetados de frente para um visual inspirador: a Lagoa Jacuném, um verdadeiro santuário ecológico.

Foto: Camila Santos
Vista do mirante de contemplação para a lagoa Jacuném

Os detalhes da arquitetura e decoração do imóvel foram divulgados na live "Momento Décor" transmitida no Instagram do Folha Vitória, sob o comando da apresentadora Roberta Salgueiro. A convidada foi Ranielli Terra, arquiteta responsável pelo projeto. Ela contou que foram oito meses de obra e ainda revelou de onde veio a inspiração.

"O ponto de partida, com certeza, foi a vista. A gente precisava fazer uma arquitetura que fosse imponente, mas que se encaixasse na natureza. A gente não podia nem sobressair ali e também não podia passar batido. Tivemos que manter esse equilíbrio entre a arquitetura e as belezas naturais".

Para isso, Ranielli apostou em uma arquitetura contemporânea, com volumetria e uma premissa: um ar de casa brasileira! A arquiteta lançou mão de materiais como o concreto aparente, o aconchego da madeira e o toque verde com samambaias que dão ainda mais vida à fachada.

Foto: Camila Santos
Fachada da casa com arquitetura contemporânea

Já na decoração de interiores, embora cada ambiente tenha suas características, a arquiteta criou uma unidade visual. O vidro, a madeira pau-ferro, o porcelanato calacata de grande formato e bancadas em mármore foram alguns elementos que marcaram presença em todos os ambientes, causando um efeito de identidade da casa.

Foto: Camila Santos
Cozinha gourmet do primeiro pavimento da residência

Até os mínimos detalhes foram bem pensados. Os rodapés, esquadrias, portas dos cômodos e iluminação ganharam destaque e foram todos padronizados na cor preta, o que também é uma forte tendência.

Foto: Camila Santos
Espaço de contemplação integrado à academia 

Com tudo isso, entende-se porque a casa está fazendo um grande sucesso e foi a escolha da escolha da cantora Wanessa Camargo e do empresário Marcus Buaiz para passar a quarentena com os filhos.


Confira mais fotos da residência 

Camila Santos
Camila Santos
Camila Santos
Camila Santos
Camila Santos
Camila Santos
Camila Santos
Camila Santos
Camila Santos
Camila Santos
Camila Santos
Camila Santos
Camila Santos


Confira também:

>>> Marcus Buaiz e Wanessa Camargo planejam ter residência fixa no ES e fazer um reality show

Pontos moeda