Geral

Confira a programação das paróquias de Marechal Floriano e Domingos Martins para o feriado de Corpus Christi

Com a chegada do feriado de Corpus Christi, as Paróquias capixabas convidam os fiéis para participarem das celebrações

Foto: diocese colatina

Com a chegada do feriado de Corpus Christi, as Paróquias capixabas convidam os fiéis para participarem das celebrações.

A Paróquia Sant’ana, de Marechal Floriano, convidou os religiosos a enfeitarem suas casas, varandas e portas, nesta quinta-feira (03), como manifestação para receber Jesus no Santíssimo Sacramento, com flores, tapetes e toalhas brancas.

Em Domingos Martins, a Paróquia de Santa Isabel já iniciou as celebrações. A Festa de Corpus Christi com tríduo Eucarístico aconteceu nos dias 31 de maio, 01 e 02 junho, em comemoração aos 25 anos do 13º Congresso Eucarístico Nacional que aconteceu em Vitória em 1996.

No dia de Corpus Christi (03), será realizada a Missa Solene no seminário, todas as paróquias foram convidadas a participar. Devido a pandemia não haverá confecção dos tapetes.

Sandra Cola
Sandra Cola
Sandra Cola

Doações

A Paróquia de Santa Isabel está com a Campanha de alimentos e agasalhos, as doações podem ser feitas nesta quinta-feira (03), em Santa Isabel, às 8h, na Santa Missa e adoração do Santíssimo.

Às 14h e às 16h será realizada missa na Igreja São Geraldo, em Campinho. Após a missa das 16h, ocorrerá uma procissão de carro com o Santíssimo até a Vila Verde.

Pontos moeda