Geral

Covid-19: Vila Velha abre 6,5 mil vagas na próxima segunda para vacinar pessoas com 40 anos

O agendamento será aberto às 15h e as imunizações começam a próxima terça-feira (22)

Foto: Divulgação/Pixabay

A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Saúde, vai disponibilizar, na próxima segunda-feira (21), 6.500 vagas no agendamento da vacina contra a Covid-19 para um novo público: pessoas de 40 anos.

O agendamento será aberto às 15h e pode ser realizado aqui. As imunizações começam na próxima terça-feira (22) e serão administradas com horário estendido, a partir das 9h do dia 23, no Tartarugão.

Para marcar o avanço da imunização na cidade, além do horário estendido, a Secretaria de Saúde vai receber o novo público com música e comidas típicas de festa junina, a partir das 12h, no Tartarugão. 

O evento será disponibilizado apenas para quem estiver agendado.

“Temos muito o que comemorar, porque Vila Velha está avançando nas imunizações a cada semana. Esperamos que, em breve, toda nossa população esteja imunizada”, disse a secretária de Saúde do município, Cátia Lisboa.

AGENDAMENTO NESTE SÁBADO

Neste sábado (19), às 15h, a Secretaria de Saúde de Vila Velha abre um novo lote de agendamento da vacina Coronavac, para moradores da cidade que tomaram a primeira dose no dia 10 de abril.

Serão três mil vagas para imunização no início da próxima semana. O agendamento pode ser clicando aqui.

Para garantir a imunização, a pessoa deve apresentar no ato da vacinação os comprovantes de residência de Vila Velha e do recebimento da primeira dose.

Ao todo, a cidade possui 5.466 pessoas esperando a segunda dose da vacina Coronavac.

Pontos moeda