Geral

Idoso morre atropelado ao tentar atravessar a Reta da Penha

Acidente aconteceu por volta das 6 horas deste domingo, na altura do bairro Santa Luiza. Segundo testemunhas, a vítima atravessava fora da faixa

Foto: Roger Nunes / TV Vitória

Um homem de 64 anos morreu após ser atropelado por um carro de passeio, no início da manhã deste domingo (06), na Reta da Penha, em Vitória. O acidente aconteceu por volta das 6 horas, na altura do bairro Santa Luiza, próximo à Igreja Universal do Reino de Deus.

Segundo testemunhas, o pedestre estava atravessando a avenida fora da faixa de pedestres, quando foi atingido. Uma ambulância do Samu foi acionada para socorrer a vítima, mas ela já estava sem vida quando os socorristas chegaram.

Ainda segundo testemunhas, o motorista do veículo parou para prestar socorro ao idoso. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionado, assim como a Guarda Municipal, que esteve no local para controlar o trânsito.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o motorista realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional do município.

Também em nota, a Polícia Civil informou que o condutor foi ouvido e liberado, uma vez que ele permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante. O caso seguirá sob investigação na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT).

Ainda de acordo com a PCES, o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico.

Pontos moeda