Geral

Vitória abre 3,9 mil vagas nesta segunda-feira para vacinar pessoas com 40 anos ou mais

A vacinação será realizada nesta terça-feira (22), no ginásio da Faculdade Salesiano, na Igreja Batista de Jardim da Penha e no Maanaim Vitória

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (21), às 15 horas, será aberto agendamento para pessoas com 40 anos ou mais receberem a primeira dose da vacina contra a covid-19 em Vitória. Ao todo, serão disponibilizadas 3.900 vagas para o novo grupo. 

A marcação pode ser feita no site da Prefeitura de Vitória, no link https://agendamento.vitoria.es.gov.br, ou no aplicativo Vitória Online.

A vacinação será realizada nesta terça-feira (22), no ginásio da Faculdade Salesiano, na Igreja Batista de Jardim da Penha e no Maanaim Vitória, onde também haverá aplicação de doses na quarta (23).

Outros municípios

Além de Vitória, nesta segunda-feira (21), as cidades de Cariacica e Vila Velha também abrem agendamento para vacinar quem tem 40 anos ou mais no grupo sem comorbidades.

Em Vila Velha, às 15 horas, a prefeitura irá disponibilizar 6.500 vagas no agendamento da vacina contra a covid-19 para o novo público. 

As imunizações começam na terça-feira (22) e serão administradas com horário estendido, de 9 às 0h do dia 23, no Tartarugão. O agendamento pode ser realizado por meio deste link.

Já em Cariacica, 3 mil vagas de agendamento serão abertas a partir das 17 horas, com doses contra covid-19 para o público de 40 anos ou mais. O agendamento é feito pelo site vacina.cariacica.es.gov.br.

Pontos moeda